sexta-feira, 18 de março de 2011

Em memória de Raisa

Eu nem te conheci, mas parece que as palavras me levam a saber quem você era, e que você era uma boa pessoa. Sempre que eu penso em como seria ouvir sua voz, eu já fico imaginando que você era mesmo importante. E se você precisar eu vou estar aqui. Deixe seus segredos comigo, isso te fara melhor. Fique parada na chuva e eu sei que isso irá te ajudar. Olhe para todos, olhe para o mundo de fora, que parece tão estranho. Eu sei que eu posso te abraçar no frio e que isso te fará sentir melhor. Quando algo não estiver certo, só me peça ajuda, pois eu sempe estarei lá. Parece que nada está certo e que cada vez que eu tento concertar, só piora.Eu via realmente quem você era. Você era sempre o assunto do dia, você era a pessoa certa para aliviar as lágrimas, você era a pessoa que parecia que sempre estaria lá, e derrepente você caiu, se perdeu e se foi, porque agora? Porque não esperar mais uma semana, porque não esperar para ter alguém importante do seu lado para aliviar sua dor e talvéz assim você se sentiria melhor. Porque não esperar mais uma semana pela pessoa certa, a pessoa que te salvaria e te tiraria de todo esse problema e desse mundo. Eu sei que você tinha algo especial, mas isso aconteceu tão cedo, tão derrepente e tão rápido. Algo me diz que vocês duas sempre estaram ligadas de alguma forma. Tudo isso pode ser lembrado sem que se sinta dor. No momento certo você ainda parece que vai voltar, que vai ligar e dizer que esta tudo bem. Mas agora eu preciso abraça-la por um momento, afinal, esse é o meu papel agora. Mas se estiver procurando por alguém que represente você e sua alma nesse momento, eu estou aqui. Porque tudo parece tão confuso agora? Porque isso aconteceu? Porque você não a fez rir só mais uma vez? Porque tudo tem que ser tão difícil agora. Eu também precisso de ajuda agora, vamos lá, conte-me seus segredos, quem sabe eu te entenderei? Porque isso é tão estranho? E porque não mais um ano, um mês, uma semana, um dia, um minuto, só para ver alguém te salvar? De algum jeito eu te conheço, pode parecer estranho, mas eu estarei aqui por você, para oque você precisar. Eu preciso te dizer que você foi muito importante, e eu sei que você provavelmente já ouviu isso. Deixe eu te abraçar pelo menos uma vez e dizer que está tudo bem, e que ela nunca se esquecerá de você, e que tudo foi importante para ela, e de algum jeito para mim. Vou ser importante pra você e para ela, e de alguma forma eu manterei vocês unidas.




Dedicado a Maitê, uma grande amiga para todas nós...

Emma

Um comentário: