terça-feira, 8 de março de 2011

A reason to live.

Eu encontrei um vídeo que um dos meus amigos do orkut tinha adicionado...
Eu não sei se deveria achar isso bom. Não sei se devia sorrir por isso. Não sei se devia dizer que isso é ridículo e que não tem nada a ver comigo. Mas...
Eu tenho segredos, segredos que ninguém, nem mesmo minha melhor amiga sabe. Tenho segredos que não queria ter. Tenho segredos que são demais pra mim. Tenho segredos que queria contar para alguém sem saber que aquilo seria ruim. Tenho segredos que prefiro morrer à saber que alguém os descobriu.
Tenho um passado, um passado que ninguém, nem mesmo minha melhor amiga sabe. Tenho um passado que não queria ter. Tenho um passado que é demais pra mim. Tenho um passado que queria contar para alguém sem saber que aquilo seria ruim. Tenho um passado que prefiro morrer à saber que alguém o descobriu.

 Ainda tento encontrar razões para viver, mas parece que cada vez mais eu tenho que fazer o que um dia eu fiz. É como se eu nunca conseguisse me livrar disso. É como se cada dia mais eu precisasse de fazer isso para me sentir melhor. Não quero voltar a fazer o que um dia eu fiz, o que um dia eu passei. Minha mãe continua comigo, mas ninguém podia me ajudar naquele momento... no momento em que eu tinha depressão, no momento que eu era anorexica e no momento que eu... me cortava, só para tentar sair daqui, só para tentar fugir de tudo isso. Tentei achar razões em você, para viver, mas parece que isso só me atrapalhou, porque cada vez mais eu me decepcionava, cada vez mais eu tinha motivos para querer sair daqui...e eu realmente tentei achar em você, razões para viver...



Mas parecia que eu nunca conseguiria sair desse lugar, que tanto me prejudicava, que tanto me fazia chorar, que tanto me trazia motivos para sentir dor. Mas um dia eu encontrei a minha felicidade. Mas parece que eu estou caindo novamente neste buraco. Não quero que isso aconteça, nunca mais. Nunca mais quero ter que sentir a dor que senti. Ajuda, ajuda é o que eu presciso, antes que seja tarde demais e que a felicidade que eu encontrei seja perdida novamente.



The Video



Emma

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi
    Bom não sei se esta história é real,mais si for saiba que eu sei o que você sente,eu sei o que é ser a garota em depressão e chorar por tudo.
    bom,rs estou guase chorando agora,eu sei o que é tentar acabar com sua propria vida eu ja fis isso.eu sei o que é ser a anorexa,eu sei o que é ter um passado negro.

    Bom só quero agradecer por esse corajoso post poucos tem a corangem de demonstrar seus sentimentos mais profuntos,tenho certesa que varias garotas si endentificaram com ele.
    Parabens.

    ai agora que vi o video chorei..
    ta na cara que ela é uma garota super especial,e tbm senti o que ela sentiu.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. magina
    Obrigada vc por responder..
    Pra ser sincera só quem passou pelo o que a gente passou vai nos entender,ou outros vão nos chamar de estranha ou que estamos querendo chamar a atenção...
    Dificil obter ajuda de alguem minha ajuda foi a mesma da menina do video"Deus".
    Sorte pra você um dia a gente vence nossos medos
    ps: eu escrevo demais(do mesmo geito que eu falo)rs
    Beijos

    ResponderExcluir