domingo, 6 de março de 2011

Desafio

No meu blog antigo, uma vez me pediram para resumir a minha "vida" em 9 coisas e então saiu isso:

1. Um filme da Disney(Strastruck) ta entre os meus 5 filmes preferidos, eu chorei nele.
 2. Não consigo ter uma conversa normal com um garoto bonito, então, se vc é um garoto bonito, se vc vier conversar comigo vai me achar uma idiota porque eu fico nervosa e não consigo falar nada com sentido, a menos que você coloque uma sacola na cabeça, daí talvéz possa dar certo.
 3.Comprei uma calcinha estilo shortinho porque acho fofa
 4. Matei um cara, MENTIRA, ou será que não, zuera, antes de ter esse blog eu tinha um que dizia coisas inúteis sobre escola porque era um trabalho de escola.
 5. Tirei 2 na prova de matemática.
 6. Chamo a helô de baby love, a ste de Tchuca e ana de gostosa.
 7. Tenho colesterol alto e como bala, chocolate todos os dias da minha fucking vida.
 8. Meu maior relacionamento durou 1 ano e meio e agora preciso de um namorado.
 9. Sou facinada por Bob Esponja e tenho um Bob de pelúcia em cima da minha cama.

HAHA, ok,  postem esse desafio no blog de vcs também, e abalem.
Bessos calientes,
Emma

Nenhum comentário:

Postar um comentário