sexta-feira, 15 de abril de 2011

Saudades...

Todas as vezes que eu me lembro da frase que você me disse, do abraço que me deu, de todas as vezes que você segurou e apertou a minha mão e perguntou se estava  tudo bem, quando você me abraçou forte e disse que sempre estaria lá, quando você ficou até tarde fazendo junto comigo aquele trabalho de artes, daquela música que você cantou para mim e principalmente quando você me disse que QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA. Brigada por me amar, por me dizer que eu sou a melhor do mundo, mesmo quando eu não faço o que voçê pede e brigada por me dizer que eu estava linda, mesmo quando não estava.
Me lembro de você, deitado na sua cama, lendo seu jornal de todos os dias, vendo CQC na TV e rindo, lembro de todos os jogos de futebol que você vê, e quando o São Paulo faz um gol, você grita "AÊ! FEDORENTO!" Mesmo sem entender direito o porque você nãogrita um palavrão, eu sempre rio com as suas gritarias.
E agora eu estou deitada na cama, é uma segunda-feira a noite e eu estou assistindo CQC e me lembrando de você,e nesse momento começo a chorar e pensar porque você não está aqui para me abraçar.

Só queria te lembrar que eu estou com saudades, PAI!





Emma

3 comentários:

  1. Oi, valeu por seguir meu blog!!
    já estou seguindo o seu tbm, eu ameei..

    Bj ;*

    ResponderExcluir
  2. obg por me seguir, caso for madar um e-mail, tem um novo endereço, acesse o blog, e veja!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    to te seguindo e prometo aparecer pra comentar muito, adoro música!! Me segue tbm
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
    bjsss
    e boa sorte no mundo dos blogs!

    ResponderExcluir