domingo, 3 de abril de 2011

Descanse em paz...

          Pela primeira vez pisei nas folhas secas do chão sem ouvir o barulho que elas faziam, pela primeira vez eu olhei para as "pessoas" e pensei que tem alguém no mundo, mesmo que sejam poucas pessoas que nos amam o suficiente para cuidar de nós, mesmo quando morremos, e que tem sempre ali, do nosso lado, alguém que dirá que nos podemos segurar sua mão quando cairmos, pela primeira vez percebi como todos somos vitoriosos somente por ter alguém nos amando e por amarmos alguém, pela primeira vez pude perceber o quanto a saudade não é difícil só para mim. E pela primeira vez eu pedi para você segurar minha mão, mesmo sem saber direito quem você é,mas fiz isso pois sei que um dia eu te amei e que um dia você me amou, então só segure minha mão e eu prometo que tudo ficara bem, nada pode nos seprar, temos uma ligação, mas agora preciso deixar você ir, e descansar. Mas volte de vez enquando, nos meus pensamentos, só para dizer que tudo está bem, afinal essa vida não é para sempre. Juntos todos nós ficaremos bem, então só segure minha mão e aos poucos, vá indo, e quando estiver pronta eu sei que vai ficar tudo bem. Veja o por do sol aí, e me conte como é. Converse com todos e diga que eu também sinto falta deles. Porque eu sei que tudo vai ficar bem, então só segure e vá soltando aos poucos e me dizendo se está tudo bem. Porque um dia eu te amei, então só segure minha mão, e vamos passar por tudo isso juntas e de cabeça erguida...




P.S.: tudo um dia termina bem...

Emma

Um comentário:

  1. Adoro esta música!!
    Deixo-te o link da página oficial do meu blog: http://www.facebook.com/pages/Vou-Contar-te-Um-Segredo/185569908149177
    Beijo

    ResponderExcluir