sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Porque você ainda não está chorando?

 Não digo isso por diversão. Falo porque é coisa séria, mas parece que você não entende ou acha simplesmente que isso é mentira. Quando eu disse antes que se você não quisesse se importar não precisava, mas lembre-se que depois disso eu disse que eu achava que você se importaria.
 Quer saber? Vou FINGIR que não me importo com isso. Não acredito que isso realmente esteja acontecendo! Tudo o que eu demorei tanto tempo para construir, destruido em um minuto. Porque isso, porque comigo e porque AGORA?
 Por favor, eu só estou esperando você dizer que me ama, para saber que eu ainda tenho forças para continuar, pelo menos até chegar a hora. "Sinto muito", NEM ISSO VOCÊ QUIS ME DIZER!
 Você me disse que ia estar aqui, comigo quando eu precisasse, mas isso foi mentira, pois eu preciso de você aqui e agora,  mas parece que você não se importa, parece que qualquer coisa é mais importante agora, principalmente outras pessoas e a sua "popularidade".
 O mais triste, não é eu partir, é ver que você não se importa! Desculpa se estou atrapalhando seus planos com as minhas notícias, minha tristeza e as minhas lágrimas. Desculpa por ter PENSADO que isso também era importante para você e desculpa por ter me ENGANADO com isso.
 Depois de tudo isso não sei se posso continuar dizendo... obrigada "AMIGA"!



Emma

Um comentário: