quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vou embora...mas sempre vou estar lá

Não importa o que você fizer ou o que você disser... eu sempre vou estar lá. Vôce não precisa me explicar, não precisa me implorar, é so me dizer, me ligar, me falar, que eu vou estar lá. Não diga que não, porque eu sei que você também vai estar lá.
Tinha que te contar algo... eu vou mudar de cidade...
Você parece estar bem, tentei achar palavras para te contar, e eu não posso mais mentir, eu tenho que ir mais volto para te ver, porque não posso me separar de você. Tenho que ir, e enquanto eu vou, prometa que vai lembrar de todas as noites acordadas, os bilhetes, os telefonemas, e eu não posso mentir, você vai me fazer falta mas não tem mais jeito, você vai ter de esperar por mim pois eu não posso mais adiar. Quero voltar para casa, para me sentir bem do seu lado. Quando algo me incomoda penso em você pois sei que me faria sentir bem.  Eu não posso esperar mais, quando te vi pela última vez é como se tudo estivesse acabado, como se meu coração tivesse se partido, é como se uma pessoa muito especial estivesse longe de mim agora.
Outro dia sem você eu não vou aguentar, meu coração vai disparar só de ter que esperar. Toda vez que eu fecho os olhos lembro de você e de mim, e da gente, ah, como eu queria ver seu rosto agora, eu não posso, eu não posso esperar mais, é como ficar sem respirar, é como, não dormir, e ter que acordar, sem te ver eu não vou agüentar. Eu sei que não é, mais parece que vai durar para sempre e eu não consigo esquecer de casa.  Quando eu fui você ficou e quando eu voltar quero te ver de novo, pois não posso esperar mais.
Por mais perto que esteja, não é o suficiente se não estivermos de mãos dadas. Tento esquecer do dia que fui feliz mais é impossível não lembrar de você. Não tenho nada para te dizer. Se não quiser, não se importe, mas eu sei que vai, pois eu sei que eu também te farei falta. Quando eu voltar para casa no verão, lembre de mim, pois você me disse que não poderia esperar mais. Me abrace quando eu chegar, e me conte tudo, pois se lembre que eu vou partir de novo e de novo, até o dia que você precisará vir comigo. Não se preoculpe, eu vou esperar por você.

Essa postagem é dedicada as minhas melhores amigas, Natália e Maiara. Eu amo vocês, sinto muito, não queria que isso acontecesse.

Beijos Emma

3 comentários:

  1. http://vidapelosolhosdela.blogspot.com/2010/12/para-emma.html
    eu nunca vou te esquecer, onde quer que você esteja.

    ResponderExcluir
  2. Essa música é perfeeeeeeeeeita. E teu cantinho também. Beijos , estou seguindo.

    ResponderExcluir